Como funciona a troca na Music Class ?
1) Solicite a troca por defeito: O cliente constatou defeito do produto entre em contato através do e-mail: [email protected] ou Telefone / WhatsApp: (12) 3207-8838 , informando o defeito.
2) Embale o produto para devolução: O produto deve ser embalado para devolução na sua embalagem original, sem indícios de uso do produto. E ainda, junto ao produto deve incluir o manual do fabricante e acessórios, se houver.
3) Devolução do produto: A postagem deve ser via agência dos Correios.
Caso fique constatado defeito do produto a Music Class reembolsará o valor da postagem desde que seja a postagem na modalidade PAC, mediante o comprovante de pagamento.
Caso não seja constatado o defeito, o produto será reenviado ao cliente após o pagamento do valor da postagem pelo cliente.
4) Recebimento do novo produto ou vale-compra: Ao recebermos o seu produto ele será analisado em até 2 dias úteis.
Após a análise favorável, caso tenha o produto em estoque, enviaremos o novo produto no seu endereço.
Caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediato na Music Class com validade de 6 (seis) meses para uso.
Não realizamos trocas e devoluções de brindes e nem de produtos que foram ligados em voltagem incorreta.
Avarias no transporte:
Caso seja entregue o produto ao cliente com a embalagem violada, danificada, amassada ou molhada em virtude do transporte, o cliente deve recusar o recebimento no ato da entrega, e entrar em contato.
Cancelamento por arrependimento: Caso o cliente se arrependa da compra tem até 7 (sete) dias da data da entrega para solicitar o reembolso nos termos do art. 49 do Código do Consumidor. Favor entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou Telefone / WhatsApp: (12) 3207-8838 .
MUSIC CLASS E-shop de Instrumentos Musicais e Áudio