Como funciona a troca na Music Class ? 

O nosso procedimento de troca é simples: 

1) Solicite a troca: O cliente constatou defeito do produto ou se arrependeu da compra tem até 7 (sete) dias da data da entrega para solicitar a troca ou reembolso, através do e-mail: contato@musicclass.com.br ou do telefone: (12) 3207-8838 / (12) 99785-2651 WhatsApp, informando o defeito que está ocorrendo. 

2) Embale o produto para devolução: O produto deve ser embalado para devolução na sua embalagem original, sem indícios de uso do produto. E ainda, junto ao produto deve incluir o manual do fabricante e acessórios, se houver. 

3) Devolução do produto: A postagem deve ser via agência dos Correios e será paga pelo Cliente. 
Caso fique constatado defeito do produto a Music Class reembolsará o valor da postagem desde que seja a postagem na modalidade PAC, mediante o comprovante de pagamento. 

Caso não seja constatado o defeito, o produto será reenviado ao cliente após o pagamento do valor da postagem pelo cliente. 

4) Recebimento do novo produto ou vale-compra: Ao recebermos o seu produto ele será analisado em até 2 dias úteis. 
Após a análise favorável, caso tenha o produto em estoque, enviaremos o novo produto no seu endereço. 
Caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediato na Music Class com validade de 6 (seis) meses para uso. 

Não realizamos trocas de brindes e nem de produtos que foram ligados em voltagem incorreta. 

Avarias no transporte: 
Caso seja entregue o produto ao cliente com a embalagem violada, danificada, amassada ou molhada em virtude do transporte, o cliente deve recusar o recebimento no ato da entrega, e entrar em contato. 


MUSIC CLASS - e-shop de Instrumentos Musicais 
(12) 3207-8838
 
contato@musicclass.com.br